Como Desentupir O Lava Louças

Sabe como desentupir o lava louças?

Imagine a seguinte situação, em um dia normal você prepara um grande almoço para você e sua família, o almoço sai perfeito, todos os membros da família que participaram da refeição elogiam. O problema é que assim que você começar a limpar e lavar a louça na sua pia de lava louça, você logo percebe que a mesma está entupida.

Triste mas verdade, e não há muito que você possa fazer. É um acaso do destino. Se você mora em uma grande família que tem o costume de fazer todas as refeições em casa, é bem provável que você cedo ou tarde passe por uma situação como essa.

Se você faz parte da maioria das pessoas que nunca recebeu instruções sobre como desentupir uma pia, não se preocupe, vamos mostrar a você o que precisa ser feito para desentupir a sua pia.

Contrate Os Serviços De Um Canalizador

A opção mais óbvia e talvez a mais cara. Ainda assim, contratar os serviços de um profissional experiente sempre é a melhor opção. Mas tenha em mente o seguinte, quando falamos sobre um canalizador, estamos nos referindo a um profissional treinado com as devidas credenciais e não sobre aquele seu vizinho que “faz de tudo”.

É importante chamar a atenção para isso porque nas mãos de uma pessoa que não sabe o que está fazendo, uma pia entupida pode se tornar um problema ainda pior, o sujeito que deveria resolver o problema pode acabar piorando a situação ao danificar a sua canalização.

Na SAT24, encontrará canalizadores competente e experientes, com uma formação profissional muito técnica e especializada, especialmente preparados para prestarem um serviço de excelência.

Use Uma Mistura Especial De Bicarbonato De Sódio E Vinagre

Se você não usa uma pia de lava louça e sim um verdadeiro lava louça, existe algo que pode ser feito em casa sem a necessidade de contratar os serviços de um profissional credenciado. Trata-se da mistura de bicarbonato de sódio e vinagre. Em um copo misture bicarbonato de sódio e vinagre e despeje de maneira devagar pelo dreno. Em seguida, ferva um pouco de água em uma panela e despeje novamente pelo dreno. Essa simples técnica será o bastante para desentupir o seu lava louça.

Conclusão Sobre Esta Dica Sobre Como Desentupir O Lava Louças

Agora você sabe o que precisa ser feito para desentupir o seu lava louça e não precisa mais passar por problemas, seja ele uma pia ou um lava louça de verdade. Tenha em mente que a mistura do passo anterior também serve para pia de lava louça.

Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus. Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Donec velit neque, auctor sit amet aliquam vel, ullamcorper sit amet ligula. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque in ipsum id orci porta dapibus. Curabitur arcu erat, accumsan id imperdiet et, porttitor at sem. Proin eget tortor risus. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui.